segunda-feira, 27 de julho de 2009

Meu primeiro stencil



Finalmente consegui parar um pouco e fazer meu primeiro stencil. Encontrei um tutorial na internet, lá dizia para começar com algo simples, mas eu sou teimosa e quis começar com algo que tivesse significado pra mim, e como tenho me encantado cada vez mais com a leitura deste moço, ele me serviu de primeira inspiração: Nietzsche. Ah!, e essa camisa fiz pro Ricardo.

(um close na imagem)

Vou ver se consigo aperfeiçoar a técnica nas próximas, mas gostei do resultado inicial.

http://www.youtube.com/watch?v=7SQgWqm_Tyk

4 comentários:

Sentimentalidades-Todas disse...

Qro meu negativo de presente!!!!!
Nietzsche ficou lindinhooooo

beijos

fomoraes disse...

Oi adorei seu trabalho.
Respondendo a sua pergunta eu coloquei as alças com parafuso..bjus

fomoraes disse...

Oi amiga, tem um selinho pra vc no meu blog, passe lá...bjus

Malcher, eu mesma! disse...

Também gostei muito do resultado! Acho que, enfim, tu te achaste!