sábado, 1 de agosto de 2009

26 Anos de Vida Normal



26 anos de vida normal

5 eu passei lendo jornal

26 anos esperando você

4 eu passei vendo TV

Sei que muita coisa que eu fiz eu não quis

Sei de muita coisa que eu quis que eu não fiz

Hoje meu nome li no edital "Morreu em vida lendo jornal!"

Civilização do ocidente atenção, vou voltar a vida a margem da cruz

Quero o meu nome ler no edital "26 anos foi marginal!"


Erasmo Carlos
Composição: Marcos Valle / Paulo Sérgio Valle


Esse disco do Erasmo foi um achado pra mim, é o de 1971, músicas muito bacanas, do tipo que se ouve da primeira a última faixa e com um som bem contemporâneo. A verdade é que tem um bocado de banda que se auto intitula de rock que tem que ter umas aulas com o tremendão. Quanto a música acima, decidi que também não quero morrer em vida lendo jornal, assistindo tv, nem nada do tipo, a civilização do ocidente que se cuide.

Nenhum comentário: