Eu sou tranquila, sempre odiei essa obrigatoriedade de se viver correndo, resolvendo milhões de coisa. Por um tempo passei a vida assim, estudando, trabalhando, com vários compromissos, quando dei uma freiada estranhei, mas neste momento estou numa fase mais calma, tentando resolver a vida sem corre-corre, prestando atenção e com gosto.
Pra quem gosta de de correria só posso dizer – vá lá, corra, resolva coisas, que eu por enquanto vou ficando por aqui na paz, com tempo, tempo para me ouvir, tempo para escolher o que fazer, tempo para dormir, tempo para tomar uma cerveja num bar qualquer, tempo para ver o pôr do sol, tempo para contemplar a chuva.

É isso, cansei, me dei um freio antes de surtar (tava próximo), agora falta me dar espaço para criar, recriar e construir novas possibilidades e melhorar a qualidade de vida, acredito que isso há de vir (tomara que não demore) e quando vier há de ser muito bom (estou cheíssima de planos).
Aproveito pra desejar um ano de 2011 MARAVILHOSO a todos, e vai ser um ano com muitas coisas boas.
7 comentários:
Olá Mazane
Fez muito bem. A vida corrida, não é vivida. Tomara que você realize todos os seus projetos.
Bjux
Vc é daquelas pessoas que não merecem uma vida corrida mesmo.
Merece um bom lugar, com longos dias - melhor seriam madrugadas, não? - para muitos prazeres. Sorve-los. Se fazer melhor justo por tê-los.
Que essa vida mansa não tenha pressa de passar.
Fico tão feliz por ti, Fênix!!!
Beijos
TENHO CERTEZA QUE SERÁ UM ANO MARAVILHOSO AMIGA.
BJS
Oi Mazane !!
Claro que consegue fazer o bolo...
Tente depois me fala...
O fermento voce meche bem devagar pra crescer bem ...
Bejinhs
Luli
Adorei
minha não...da internet, dos blogs...eu tambem copiei. ficou legal né?
Oi Maza
É realmente uma vida corrida nunca é legal, e quase nunca é realmente aproveitada.Então realize todos os seus desejos e projetos.E viva intensamente.Estou por aqui agora Maza....bjos
Postar um comentário