domingo, 6 de janeiro de 2008

Homens: Wolverine e Ciclope





Andei pensando ultimamente pra variar no assunto homens, e desenvolvi uma teoria que claro não é nem um pouco científica mas que é bem divertida. Existiriam dois tipos de homens os “Wolverine” que seriam assim: - Lindo tipo (ai meu Deus que homem!), você olha e sente calafrios, aquele homem “pegável”, mas tem umas características um tanto quanto difíceis de conviver, ele provavelmente não vai estar ao seu lado quando você precisar, está longe de lhe servir de porto seguro, no geral não é tão atencioso quanto você gostaria e principalmente, pode sumir a qualquer momento. Já o “Ciclope” é tipo (ai meu Deus que fofo), ele até bonito mas, não é daqueles de lhe causar vertigens, ele é seu porto seguro e (muito importante) faz questão de sê-lo, é gostoso, é atencioso entre outras coisinhas.
No geral as mulheres ficam num Senhor dilema, o que fazer quando aparece um “Wolverine”? O mais indicado é pegá-lo e só, o problema é quando não se consegue só pegar, pois, se envolver pode trazer conseqüências desastrosas (muitas lágrimas...). O “Ciclope” você no geral começa logo namorando, porém também pode ser difícil se lá no fundo você sentir que está faltando alguma coisa (aquela pegada entende?)
Ainda tem um outro problema, quando se fica por um período com os dois tipos e não se sabe o que fazer, por qual dos dois decidir. Podem acreditar já vi muitas amigas passarem por isso e é o tipo de decisão sempre complicada e que acaba deixando o sentimento de que falta alguma coisa. O bom mesmo é quando se tem a sorte de encontrar um único homem que tem quesitos, os melhores de cada um, tanto de “Wolverine” quanto de “Ciclope” amiga se você encontrou um assim aproveite que é uma raridade.

4 comentários:

Unknown disse...

O pior é qdo o Ciclope vira Wolverine!Mas...
Homens,homens,melhor não tê-los,mas se não tê-los como sabê-los?Que Vinícius de Moraes não me ouça!

Sentimentalidades-Todas disse...

Ai, como decidir?????
sou tarada - com todas as letras e intensidade que isso possa conter -por H de óculos....
Mas, por outro lado, H com pegada, estiloso e meio Bad Boy é um sonho de consumo de todas nós....
Será q não dava p o Prof. Xavier descolar um Wolve de óculos ou um Ciclope menos politicamente correto????
hahahah

Seu texto de inauguração foi certeiro há na minha grande temática. que tipo de sapo queremos???

Ah, só hj vi tua "ressônancia" para o texto em q te homenagiei...

obrigada pelos mil elogios!!!!!
Q se cuide a MArtha Medeiros. vou por meus pensamentinhos lá no Livro da Tribo... rsrsrs

Te adoro, Persona!

Sentimentalidades-Todas disse...

quero mais post´ssssssssssssssssssssssssssss

vamos botar o Persona para funcionar....

bjos

Anônimo disse...

O Ciclope nos prende pela "perfeição" (será?). O Wolverine pela atração (existe homem mais ímã que Wolverine?). Talvez seja melhor (ou mais covarde) que eles decidam por nós.

Adorei o Blog!!!!! è incrível como eu me identifico contigo!